15 de out. de 2012

Històrinha Monster High: O telefone horripilante

"Clawdeen ligou para a Cleo e........"
Cleo:
-Olà?
-Oi Cleo è a Clawdeen!
-O que foi?
-O Deuce , ele està saindo com a  Abbey!
-O que!!!!!!!!!!
-È verdade!
- Clawdeen , Liga pra Frankie, ela deve saber algo!
-Sim, eu ligo!

"Clawdeen  ligou pra Frankie e....."

-Oi
-Quem è?
-Sou eu a Clawdeen!
-Oi Clawdeen o que quer?
-VocÊ sabe algo sobre a Abbey e o Deuce?
-Não sei nada!Por que?
-Eu sei! A Abbey està saindo com o Deuce sabia!
-Não, quer que eu ligue pra Lala
-Sim!
-Então eu ligo!
-Tchau!
-Tchau!
"Frankie ligou para a Draculaura e......"

-Oi Lala
-Quem è ?
-Sou a Frankie
-Oi!
-Sabe algo sobre a Abbey e o Deuce?
-Não,por que?
-A Clawdeen disse que a Abbey està saindo com o Deuce.
-Vou ligar pro Clawd ele com certeza sabe algo!
-È!Liga!
-Tchau Frankie!
-Tchau! Boa sorte!

" Draculaura ligou pro Clawd e....."

-Oi
-Oi quem è?
-Sou a sua namorada e me fale a verdade!
-O que quer saber?
-Sobre o Deuce e a Abbey!
-O Deuce me proibiu mas,....
-Me fale!
-Està bem! O Deuce me perguntou como encontra-se  gelo de boa qualidade e eu disse que a Abbey tinha .E eu perguntei por que? Ele disse por que ele queria fazer algo romantico pra Cleo tipo uma pista de Ski.
-Nossa! Que confusao!
-Voces garotas monstras!
-Vou ligar pra todo mundo que foi uma confusao!
-Eu podia fazer uma pista de ski tambem nè?
-Pode ser!
-Tchau Clawd!
-Tchau Lala! 


-

 

2 comentários:

  1. voce nao vai continuar a historia fas um desenho disto mas em portuques porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu estou fazendo serie(em video) eu acho melhor porque tem efeitos legendas e etc.
      A nova serie do EMH vai ser lancada em breve!
      Bjs!May

      Excluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤