20 de fev. de 2013

Tutorial: Como fazer vídeos como os meus!

Hey monsters!Trago um tuto muito,muito legal!Se preparem!Vou colocar imagens,pois o tuto é útil mas um pouco dificil!
A Jhé do blog Blog J.A. me pediu,dai como o blog não tem mais tuto novo,fiz esse!Vamos comecar!Só um pequeno problema.Se você tiver os:Windows7,Windows6,.... Você tem que baixar!Mas baixe ali~>Clique Aqui para baixar!
  • #1: 
Abra seu PC na pág. inicial exemplo:
   (Clique para ampliar)
  • #2:
Depois só passe o mouse em cima de "Programas" exemplo:
   (Clique para ampliar)
  • #3:
Depois clique em:"Windows Movie Maker" dois exemplos:
 Bom,eu fiz duas prints porque queria que vocês olhasem mais de perto!
  (Clique para ampliar as duas)
Quando você abrir,vai ficar assim,como mostra a imagem em cima.
  • Como faz um vídeo nesse programa?
  

 Onde eu circulei, clique e pegue uma imagem!
Se você quiser importar um vídeo clique em:"Importar Vídeo"
 Se você quiser colocar efeitos:
  Se você quiser colocar efeitos clique nos nome que circulei!
Olhe os efeitos:
 E tem muito mais de efeitos!
Como adicionar uma legenda?
Facil demais! Olhe:
   Clique no nome que circulei,se você quiser fazer uma legenda com efeitos.Olhe:
 
 Mude os nomes que circulei!

 Adicione uma animacão!
Como salvar esse projeto?
Também é facil!Olhe:
   Clique em "Arquivo" depois:
Preencha e salve e pronto!
Como adicionar uma música?
Eu acho essa a mais facil de todas olhe:
   
 Primeiro você vai precisar ter a música(Claro!) clique e em sua pasta de música clique na música e pronto!

Depois se preferir mande pro Youtube!(Precisa ter conta no Google{É gratis})
Ufa!Acabei! Mas valeu a pena! 
              Espero ter ajudado a todos!
 

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤