21 de jul. de 2013

Review da Webarella + Nova campanha + Avisinho


Hey monsters!Vim na casa da minha tia e to usando o PC dela!Descubri que todo
domingo meus pais vem aqui!D+! Bom,o Biel eu e a Viki estavamos se falando
no Facebook e ai ele passou pra mim e pra Viki um review da Webarella quer ver??
Vejam:
Eu adorei,eu gostei bastante do cabelo dela e da blusinha,o legal é que ela tem uns 6 braços pelo o que
eu vi!Deu também pra ver a Ghoulia ,Spectra e a Clawdeen na linha Power Ghouls
Créditos:Biel & Clawdeena9

Bem,todos vocês viram a minha crítica certo?Aquela que eu postei sobre uma guria arrogante não se lembra?Clique aqui agora se lembro certo?!claro eu gostei muito da crítica que eu fiz,eu me soltei e disse o que eu sintia!Essa guria sempre foi assim como eu disse na crítica.
Eu aprovo críticas positivas e não negativas(Ex.:Somos só Críticas)
Então podem ver essa campanha:

Gente eu fiz no paint por isso ficou um horror,minha tia não deixa baixar PhotoScape ela diz que eu vou colocar vírus aff -.-'Então fiz no paint por isso ficou uma Bosta![bad]
Entãojá já coloco na pág. Campanhas!
Ela serve pra você se expressar,ser você mesma.Diga o que há de ruim dentro de você,mas é claro!Faça a crítica positiva!
Espero que você apoie!

Gente,hoje no Somos só Críticas teve uma pamonha podre que disse que iria mandar
o primo dela me hackear,bem,tudo isso começou porque eu tinha dito pra Spectra do Babado parar com o blog e a pamonha podre começou a se intrometer e ai começou o "MSN" tirei até
um print:
O pamonha amaçada com quem você pensa que se
 meteu?Com a Xuxa? Negativo!Comigo!
MAIANE!
Se você pensa que vai hackear e sair ganhando,ta muito enganada!Eu sou uma pessoa vingativa então cala essa sua merda de boca!Se você me hackear mesmo,eu vou te denunciar pro Google,se der vou até dar queixa na polícia(na internet)!
O pra ti:
Vai te cata!
Desculpem pelos palavrões,é que sabe isso irrita >:(
Então gente foi isso!Mil beijos[jfvty]

6 comentários:

  1. May arrasouuuuu !!! Isso ai !Pode falar nn tem problema nao hha bjoos :)

    ResponderExcluir
  2. May arrasouuuuu !!! Isso ai !Pode falar nn tem problema nao hha bjoos :)

    ResponderExcluir
  3. Arrasou May!Só que a postagem foi pesada sério (dedada)?Mas arrasou bate o/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk pamonha podre kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤