3 de nov. de 2013

Bem gente... Adeus :'(

Oi monstrinhos :(
Bem,eu,ultimamente não tô tendo mais vontade de postar aqui no EMH,sabe?! Tipo MH?? Eu AMOO,mas aquela vontade que eu tinha antigamente se comparando para a de hoje,é de 2%. Tô muito triste em terminar o EMH,mas assim é a vida... Minha vontade de postar sobre MH mudou.Não tenho mais aquela SUPER vontade de copiar,colar,colocar marca salvar,copiar,colar,colocar marca e salvar. É muito chato :/ E se você tá pensando que eu vou dar o EMH para alguém da blogosfera,estão enganados :/ eu não vou entregar meu bloguinho pra ninguém mesmo! Porque seria muito injusto comigo, também porque tudo aqui iria mudar e... Bem... quando eu visitasse o blog,não estaria do meu jeitinho bobo e loko de ser ^-^ Mas com o EMH, construi muitas e muitas amizades fortes que,por alguma razão,o simples EMH me deu =) e isso é muito bom! Aprendi muitas coisas com ele,que me fez saber e me ajudar muito na escola *-* e eu simplesmente,todo esse 1 ano de MH,foram ótimos pra mim :) Eu francamente agradeço todos os meus monsters que deram créditos ao blog,que me ajudaram,que me ajudaram nos lays,que fizeram tudo,pro EMH se manter "vivo" e com estilo ;) 
O EMH sempre vai tá no meu coração,e jamais vou esquecer todos os momentos que eu tive com ele. Aé,ia me esquecendo,Feliz Halloween! Desculpe por não ter postado as lendas,mas como eu disse,não tava com aquela "vontade"... mas aqui tem um blog cheinho delas ^-^: Clique aqui
kkk no Halloween peguei um monte de trapos pretos e roxos e comecei a montar a fantasia,depois,comecei a dançar igual a uma de bi mental!
Bem,gente lokinha e monstrinha(^-^) espero que tenham gostado desses 1 ano que o EMH viveu,e só para avisar,eu não vou fecha-lo,vou deixar aberto,para todos poderem pegar os tutos e outros textos ;) Bem,desses 1 ano,não conseguimos conquistar nossa meta de 100 seguidores,infelizmente,mas com o novo blog que eu criei,espero que eu consiga conquistar =D O blog novo que eu criei tá no fim do post,pf,sigam!
Bem,o blog novo é esse AQUI sigam :)
Bom,tchau pra sempre gente,amo muito todos vocês,meus monstrinhos queridos :'(
~May

22 comentários:

  1. Olá *-*
    Que pena :'(
    Postar coisas MH tá chato msm. Como vc disse : Copiar e colar :p
    Boa sorte com seu novo blog ^^

    www.obabadofantasma.blogspot.com
    -Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu entendo a falta de vontade de postar, por isso meu blog virou um de artes ;-;
    Digo que adorei e adoro o EMH e suas postagens sempre diwas e não queria que parasse, mas respeito sua escolha ^^
    Vou sentir saudades das postagens! E vou seguir seu novo blog \o/
    Beijão da Lullowsky :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pela compreenção :/ Vlw sua diwa *-* kk tanto tempo que eu ñ falo com vc. Psé... minha vontade enorme de postar baixou :( Vlw =)
      ♥May♥

      Excluir
  3. Oie :3
    Bem,fico muito triste que esse seja o final do EMH,mas você está certa,está muito chato postar sobre MH :P.
    Te desejo muita sorte com o BD *-*,pois sei que lá você irá postar com mais Ânimo e não irá se enjoar de postar como aqui no EMH.
    ~indo seguir o BD agora kk ~
    Beips :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/ bem como falam: "Todo o começo tem um fim" e esse é o fim do meu bloguinho queridinho :) é... kkk
      ♥May♥

      Excluir
    2. Aé,vlw pela mãozinha que tu me deu com o BD *---*

      Excluir
  4. Ahhh,que pena May que você vai sair,eu simplesmente amo o EMH.
    as,isso não é um Adeus,você ainda terá um outro blog,com certeza vou segui-lo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... infelizmente! Que ótimo que vc ama o EMH ^-^ Fico muito feliz :) kkk,vlw por seguir
      ♥May♥

      Excluir
  5. Sei o que você está 'sentindo', eu tambem abandonei o MHP. É que antigamente (falando assim parece que já faz uns 50 anos:P) postávamos por diversão, e parece que agora isso já ta virando umavresponsabilidade, e ta ficando muito chato.
    Já vou seguir seu novo blog, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé,eu tbm. Eu postava só por diversão,agora parece que virou uma responsabilidade :/ Tá muito chato :P
      ♥May♥

      Excluir
  6. Sinto muito, May :(
    Infelizmente está acontecendo isso com os melhores blogs sobre MH, a/o dona/o muda de pensamento... cresce, eu acho que seja isso!
    Sentirei falta do EMH!!
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( vdd,todos os blogs de MH estão se indo,pois é,eu ainda AMO MH,mas aquela vontade que eu tinha antigamente foi embora...
      *--*
      ♥May♥

      Excluir
  7. Buuuaaa... shinf shinf.. uma grande pena May..
    Gostava tanto do EMH.. claro q ainda gosto neh !!
    Eh.. assim mesmo.. tem hora q da um desânimo.. depois uma certa animação.. como já faz 1 ano de EMH.. nn posso sentir oque sente .. pois estou na rede a 4 meses..
    Vou sentir muito sua falta aki..
    Indo correndo seguir o BD.. tomara q tenha o mesmo sucesso daki..
    Bjjos.. saudades EMH !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta ^^ fico feliz vdd,eu ñ tenho + aquela enorme vontade que eu tinha antigamente, :( q pena
      Ñ se preocupe,eu vo tá me divertindo muito mais no BD *-*
      ♥May♥

      Excluir
  8. :´´( vou ter saudades bom este coraçao e pra ti (mas nao pode sair do computador kkkk) s2
    ps : o blog vai ficar abre-to para ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou :'( kkkkkk, sim,vai ficar aberto ;)
      ♥May♥

      Excluir
  9. May, lembra de mim? A Rafa, eu tô com saudades de você! ;-;
    Pois é, eu nem estou mais gostando de MH do jeito de antes, por que é muita coisa nova sabe? Muitas personagens, coleções, e blá blá blá. Entendo que você não quer mais postar, mas vou sentir falta daqui, muita ;-;. E sim, tô comentando meio atrasada E-E.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk lembro sim, também tô *--* claro que sei, tipo tem coisas mais interessantes agora pra fazer e é muita coisa. Também vou sentir, e eu tô sentindo :'( kkk tudo bem :)
      Beijos linda!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Não vou dar o blog pra ninguém kkk o blog quero que fique apenas na memória de quem gostava ;)

      Excluir
  11. Nossa q pena que vc não vai postar mais nada sobre a MH,mas vc tem razão as vezes da um dizanimo e outras vezes e só diversão e alegria de postar!Bjus Nadjarah;)

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤